sábado, 16 de julho de 2011

O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO !!!

O Pregador prega ao Pecador, o ESPÍRITO SANTO conscientiza ou convence que o homem é Pecador (pois é a sua missão). Caso o homem depois de conscientizado não for a JESUS para ser perdoado, o seu Pecado passa a ser Contra O ESPÍRITO SANTO.
AÍ SE CUMPRE:Pecado contra o Espírito Santo não tem perdão, se você não for ao perdoador de pecados: Jesus.

Is 1v18 – “... Pecados sejam como a escarlata...”
Lc. 2v11 – “... Nasceu hoje o Salvador”.
Lc. 19v11 – “...veio buscar e salvar os que se havia perdido”

“Não terá perdão”; porque não foi a JESUS (Lc. 19v10) e passou a oportunidade que a pessoa teve (Jo. 16v9). Há perdão para (Is. 1v18; Lc. 19v10) todo tipo de pecado; sem reservas, sem limites, grandes ou pequenos, preto ou branco, oculto ou público. Só não tem perdão se não for à CRISTO. Se o texto não for explicado em detalhes, vamos cair no mesmo erro da (congregação), que ensina que não tem perdão para os adúlteros, por isso, o homem peca, e se entrega ao mundo. Se Mt. 12v31 fosse explicado, como muitos asseguram, agora ninguém iria para o céu, pois todos pecaram contra Ele. Portanto o único pecado que não tem perdão é o pecado de não ir a CRlSTO para o perdão - Mt 18v11; Lc.9v56; Jo. 3v17; I Jo. 4v14.

Pr. Robério Lyra . Th.D
Ministro do Evangelho
Jornalista.Mtb 53.839/SP

2 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Qualquer coisa que um protestante diga sobre o assunto não pode ser provado pela tese que eles abraçam "Só a Bíblia."
    O protestante não tem como saber se pecou ou se está pecando contra o Espírito Santo. O protestante grita "Somente a Bíblia" e a Bíblia não define quais são estes pecados, tal como não ensina a votar, escolher as escolas dos filhos ou fazer aplicações financeiras. O protestante está amarrado pelo conceito que criou para si e para os demais. Somos julgados pelos critérios que estabelecemos para os outros. Quando um protestante diz "somente a Bíblia" está obrigando-se a este critério e como a Bíblia não diz quais são os pecados contra o espírito Santo o protestante está sem rumo. Os católicos como seguem o magistério da igreja, coluna e sustentáculo da verdade(Timóteo), podem saber quais são os pecados, assim definidos pelo catecismo da Igreja Católica.A Bíblia não é a única fonte de revelação. Se fosse, no mínimo a própria Bíblia dveria dizer de si mesmo algo nesse sentido. E não diz. Diz apenas que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. Ou seja, sem a Igreja a verdade não fica de pé. Os protestantes não tem como saber quais são os pecados contra o Espírito Santo e se alguém disser que leu em algum livro ou ouvir de algum pregador, estará obrigado a não acreditar pois toda e qualquer opinião protestante deve pautar-se pela Bíblia. Por isso se diz: "Bem aventurado aquele que não se condena naquilo que aprova."

    28 de agosto de 2011 19:03

    ResponderExcluir
  2. http://ronanfilmes.blogspot.com/ acessam enaum jugeum
    CLIQUE AQUI PARA VER

    ResponderExcluir

Posts - Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...