terça-feira, 19 de julho de 2011

RAZÕES PORQUE O ANTICRISTO TERÁ O CORPO CLONADO !!!

Tenho o prazer de apresentar ao público evangélico mais um tema atuante. Trata-se da matéria intitulada CLONAGEM HUMANA, o corpo do anticristo, que foi minha TESE apresentada na disciplina de antropologia que se tornou livro e apostila para o curso ministrado pela Academia de Teologia e Missões Ebenezer. A referida tese é polêmica, mas atuante. Para uns foi chocante, para outros, agressiva, para outros, estarrecedora, mas, para outros: interessante, atuante, corajosa, audaciosa e irrefutável.

Os que se sentirem agredidos são em virtude de ter aprendido em seu seminário que o anticristo já estava no mundo, que ele é um ser super interessante, super dotado, etc. etc.;
Outros, por se considerarem donos da verdade e já terem ensinado que o anticristo é um homem normal, etc, etc, por esta razão não querem admitir, são elementos que não usam marcha ré em seus carros. Porém bíblica, científica e logicamente não a podem refutar.
Em todas as investidas do inimigo na história da humanidade, quer usando reis, imperadores, governos, na qualidade de anticristo, foram apenas representantes, da mesma forma como DEUS usou Abraão, Isaque, Jacó, Moisés. Mas no momento certo da história da humanidade (“o verbo se fez carne” - Jo. 1v1”). Cristo foi revelado ao mundo através de um corpo físico. Gl. 4v4.
Biblicamente, satanás virá ao mundo em um corpo físico. Como? Biologicamente não pode; se ele já existe como anjo caído não poderá nascer biologicamente; nem tampouco usar um corpo humano, você pode dizer: “como os demônios usam o corpo humano?”, eles se utilizam do corpo humano, em virtude de não possuírem corpos próprios; são seres desencarnados. Porém, satanás tem um corpo próprio (l Co. 15v40), portanto, literalmente, terá um corpo clonado (“o iníquo será revelado” – II Ts. 2v9).
Esta não é uma suposição e sim uma afirmação: O corpo do anticristo será clonado; tanto do ponto de vista científico, como biológico, tanto teológica, como logicamente. O caro leitor pode não concordar, como também não concorda com diversas passagens ou textos das Escrituras; mas por temor as Escrituras não refuta, porém não aceita.
Esta afirmação é semelhante, você pode não aceitá-la por razões apresentadas neste comentário, porém não pode refutar. Mas se você quiser refutar, eu lhe darei uma única e provável maneira: FICAR PARA COMPROVAR.
Creio, porém que, ninguém que faça parte da Igreja do Senhor Jesus Cristo deseja ficar por ocasião do arrebatamento da mesma; Já que você não pretende ficar, também jamais terá condições de provar o contrário.

Veja a matéria completa na apostilha O ANTICRISTO CIBERNÉTICO em nossa grade Curricular da FATEB !!!!


Pr. Robério Lyra Th.D
Jornalista. Mtb.53.839/SP


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts - Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...