quarta-feira, 3 de outubro de 2012


 DEUS te fez uma ''PROMESSA''? Ele vai cumprir!
 Tudo pode passar e tudo pode mudar, mais as PROMESSAS de DEUS na sua Vida, jamais passará! ELE vai restituir tudo que ''você'' perdeu. Realizará TODOS OS TEUS SONHOS, DESEJOS e PROJETOS. ELE te AMA MUITO...Assim diz o SENHOR teu DEUS: Pediste uma PALAVRA? Eis aí a minha confirmação sobre a vossa vida!!! Abrirei rios em lugares altos, fontes no meio dos vales; tornarei o seu deserto em FONTE de ÁGUAS, e a sua terra seca em MANANCIAIS. Porque EU, O SENHOR velo pela minha PALAVRA para CUMPRÍ-LA; Lançarei fora os que tentam resistir diante de ti, Nada de impedimento!! EU o SENHOR, alargarei o teu território; Não adianta ninguém cobiçar AQUILO QUE é TEU ou tudo que te dei. Saibas que quando não sentes a MINHA PRESENÇA é porque Estou te CARREGANDO no COLO.DEUS E CONTIGO!!!! CREIA EM NOME DE JESUS!!!
Pr. Robério Lyra - Th.D
Psicanalista Clínico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts - Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...