segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Projete sua vida através da Palavra de Deus !



Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.(Salmo 119 vs 105).

Na vida existe muitas coisas importante e urgentes, porém a palavra de Deus é o mais importante, pois é Ele que  nos permite projetar nossa vida, e realizar nossos sonhos. Ele nos criou, e seu desejo é nos abençoar. Porém saber apenas da vontade de Deus, e ouvir sua palavra não adianta nada, precisamos trazer a realidade de Deus para nosso dia a dia. A palavra de Deus precisa ser nosso principal alimento, pois é ela que nos sustenta, fortalece, anima, cura, liberta, encoraja, orienta e nos protege. Precisamos confiar mais em Deus, precisamos nos santificar através da palavra de Deus.

O Salmista diz;Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. O Senhor nosso Deus, ira fazer em sua vida tudo aquilo que ele tem prometido, basta permanecer firme nos caminho do Senhor, precisamos ver a grandeza de Deus diante de nossos problemas, se você consegue ver Deus trazendo sua vitória, então glorifica pois assim diz o Senhor; Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la (Jeremias 1 vs 12) . Amém? 

Pr. Robério Lyra – ThD
Jornalista.MtB. nº 53.839/SP
Psicanalista Clínico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts - Populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...